conheca a história da Igreja de cristo


Hino oficial da Igreja de Cristo no Brasil


I
A Igreja de Cristo, no mundo, É farol que alumia as nações, Revelando amor profundo, Que salva os homens das vis ilusões; Batalhão é armado e bem forte, Sustentando a batalha do bem, Suplantando o mal e a morte, E aguardando o Senhor que vem.
Coro
Cantai bem alto, ó Igreja de Cristo, Cantai bem alto, ó filhos da Luz; Pois a vitória já temos previsto, Eis que vem breve o Rei nosso Jesus.
II
Eia! avante, soldados de Cristo Do Espírito a espada empunhai, Já cingidos e contritos, Do Evangelho a bandeira hasteai, Não podeis pertencer a reserva, Pois enquanto o Senhor não volver, O inimigo se conserva Sempre disposto a combater.
III
Se tu amas a Cristo ó Igreja, Se a fé mora em teu coração, Já marchai na sã peleja, Sob o comando do Bom Capitão; Não importa a questão de partido, Se lutarmos à sombra da Cruz, Tendo as armas prevenidas, Sê bom soldado, eis aí teu jus!
IV
E assim a Igreja querida, Terminada a batalha, irá Desfrutar na eterna vida, O galardão que o Senhor te dará. Então, crente ouvirás o bem vindo, Pois lutaste com fé, zelo e ardor; E Jesus te dirá sorrindo, "Entra no gozo do teu Senhor!"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...