programação para hoje 01/10/11 sabado

hoje sabado 01 de outubro estaremos comemorando o aniversario da congregação da igreja de cristo no bairro lalins estamos comemorando o 06 ano de atividade naquele local estaremos contando com a presença do Diacono Aksolonge da cidade de Mossoro e a Cantora Dina Mendes da cidade de Pau Dos Ferros acreditamos como sempre que sera uma benção para gloria de JESUS CRISTO venha comemora conosco e seja abençoado.

2 comentários:

  1. Jesus o cordeiro de Deus que cumpriu a lei!
    Jesus é o cordeiro de Deus e ele teve que passar por todas as etapas que o cordeiro da lei passava . Leia a palavra de Deus ,e entenda que Jesus recebeu todos os pecados do mundo ao ser batizado por João Batista . Na lei o cordeiro ia para o deserto levando os pecados do povo, após a transferência pela imposição de mãos . Jesus quando se batizou recebeu os pecados do mundo . Foi levado para o deserto .Ele estava levando os pecados porque ele estava cumprindo a lei! Depois voltou e derramou seu sangue na cruz para pagar o preço por todos eles. Porque ele estava cumprindo a lei.
    O cordeiro quando ia para o deserto levava os pecados ( LEVÍDICO ) e quando derramava o sangue estava pagando o salario pelo pecado, aleluia!!!!!!
    Jesus também foi para o deserto levando todos os pecados do mundo ,e após três anos aproximadamente derramou seu sangue na cruz para pagar o salário por todos os pecados do mundo de uma vez por todas . Aleluia!!!
    1ª João 5 verso 6:
    Jesus Cristo é aquele que veio com a agua de seu batismo e com o sangue de sua morte. Ele veio com agua e com sangue e não somente com a agua. E o próprio espírito Santo é testemunho do que isso é verdade porque o Espirito é a verdade.
    Amem, o Senhor Jesus perdoou os meus pecados de ontem os de hoje e os de amanhã, o Senhor Jesus perdoou todos os meus pecados ; Aleluia!
    www.bjnewlife.org
    fique a vontade para navegar em nossa página e pedir livros grátis.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta a rubens.
    Você diz que Jesus se batizou por João Batista para receber os pecados do mundo, e que quando derramou o sangue na cruz foi para pagar o preço por todos os nossos pecados? desse geito é muito facil crer em Jesus ,quer dizer que Jesus perdou todos os seus pecados?Você agora é santo,filho de Deus,Jesus perdoou todos os seus pecados?
    Amigo ,o jesus que creio só perdoou o pecado original, os pecados diários que cometemos temos que pedir perdão todos os dias,o jesus que creio e que é pregado em nossa amada igreja de cristo,perdouo os pecados do dia que o aceitei para traz. e você vem dizer que Jesus perdouo todos os seus pecados,vem dizer que é livre.
    Cuidado leitor: esse pastor desses livros prega que Jesus perdoou todos os nossos pecados e que só devemos ter fé.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...