ESTER MORAIS EXEMPLO DE FÉ.

Essa é Ester Morais, mulher que muito sedo em sua caminhada cristã, tornou-se um exemplo a ser seguida,sempre dedicada e humilde no que faz,em pouco tempo de evangelica, passou a ser uma mulher de fundamental importançia no corpo do senhor,cheia de talentos,radialista profisional,que agora depois de evangelica usa esse talento para apresentar o programa voz evangelica da igreja de cristo em Umarizal,que o senhor a conserve essa santa serva dessa forma que Deus vós abençoe Ester Morais,poderia alencar varias virtudes que voce tem mas creio que não precisa pois voce a tem demonstrada no seu dia-a-dia com quem vc conviver isso é o que sempre ouvimos.(confira mais fotos)


algumas fotos de Ester Morais e familia.











3 comentários:

  1. a povo fino kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. irma Ester,parabens por vc ser esta mulher de fé realmente todas as pessoas que convive com vc confiram,vc e diferente,continue assim pos muito mmais que isso Deus tem para realizar em sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Toda a família de Ester,especialmente EU,estamos muito felizes com a sua mudança,cada dia que passa a sua fé e o seu amor ao evangelismo é incondicional e irreversível.Que a sua fé inabalável aumente mais e mais minha irmã, porque as obras que Jesus vai lhe conceder, são tantas, tantas que você nem imagina.Eu lhe desejo muitas bênçãos, luz, fé e paciência para com seus filhos que lhe amam muito e querem ver a sua felicidade e nós sua família, agradecemos a Deus por ser uma serva do senhor.Obrigada meu pai, por todas as maravilhas que tens realizado na vida da irmã ESTER. Cleide.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...