A aniversariante especial do més de abril

amanhã 12/04/12,estará aniversariando Alinny Kandjany da Silva,para mim um presente de Deus,
pois acredito que foi ele mesmo que colocou está mulher em  minha vida,cuidadosa,amorosa,alias virtuosa,sempre está procurando uma maneira para mim agradar,se existe um homem realizado em sua vida sentimental eu sou um,parabéns meu amor,na realidade voce está aniversariando mas o presente quem ganhou foi eu,voce!!!assim como cristo amou a sua Igreja e a si mesmo se entregou pór ela,assim eu te amo,





linda te amo muito,voce é especial de mais para mim.

Um comentário:

  1. parabéns minha linda,te desejo aline toda a felicidade do mundo,pois voce merece muito mais do que toda a felicidade que existe no mundo,pois voce é uma pessoal muito especial para mim eu nunca e jamais vou esquecer tudo que voce já fez por mim um dia hoje estou longe de voce mais eu continuo te amando e te desejando tudo de bom para voce princesa,voce uma mulher linda,sincera,amiga,companeira e tudo que uma mulher vituosa tem é claro que voce tem e ate mais,o meu irmão e amigo filho,eu tenho certeza que ele tem muito orgulho de ter voce com esposa dela,parabéns........felicidades
    de uma pessoa que te admiro muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...