viagem missionaria do pastor Gesilau Rocha a Europa.






pastor Gesilau rocha da igreja de cristo em Umarizal em companhia do missionário Lula e o irmão João curinga fez uma viagem missionaria a Europa, especificamente aos países França,(paris )Portugal (lisboa) ,holanda ( Amsterdam)e Bélgica (algumas cidades)onde em um perido de 15 dias (23/04 a 07/05) Deus abençoou pela sua graça e misericórdia muitas vidas,o brog icumarizal salienta alguns destaques proferidos pelo pastor Gesilau  no percurso da viagem.
com relação a beleza arquitetônica da Europa o pastor a define como extraordinária porem artificial (feita pela arte ou mãos humanas) diferente do brasil que se destaca pela beleza natural(feita pela mão ou arte divina,mais excelente ainda).
dentro do requesito obra de Deus o pastor emocionado diz: os designos de Deus para esta viagem se cumpriram, visto que Deus salvou renovou e curou.
nas igrejas por onde o pastor pregou como na Assembleia de Deus guerreiros de Israel(pastor Paulo) na cidade de Turnhout,Assembleia de Deus restauração, em Bruxelas(pastor Geovane) e Assembleia de Deus em Antruepem (pastor Josemar).
o pastor destaca sete almas ganha para Jesus detre elas duas Africanas,duas Holandesas, e três Brasileiras
a festa foi grande no céu.
as igrejas frias e desanimadas verdadeiramente foram aquecidas e restauradas pelo fogo do espirito e a unção contida na ministração da palavra de Deus.
no aspectos de curas caroços desapareceram ,irmãos que tinham problema na visão passaram a enxergar bem,pessoas depressivas   e opressivas foram libertas.

marcas que serviram para reflexão 
Não só doloriu mas fragmentou o meu coração ao ver a terrível escuridão espiritual que esta sobre aquele lugar e que consegue também permear os corações, ,desfaçada pelos laços do secularismo e pelos grilões do egocentrismo, as pessoas caminham para o abismo  esquecendo-se de  Deus e de sua palavra.(palavras do pastor Gesilau)
o pastor ainda destaca a mesma escuridão espiritual prejudicando diretamente a vida espiritual das igrejas, onde por exemplo em Portugal com essa crise economica na Europa fechou-se mais de 150 igrejas,e nas igrejas por onde o pastor passou não existe expressão espiritual e numérica mas sim um grito agonizante de socorro,fazendo um pararelo entre a igreja brasileira e a igreja Europeia é colocar de lados opostos duas pessoas, uma forte,saudavel,bem alimentada (ainda precisando de muitos ajustes e melhorias)e a outra pessoa fraca,enferma e pouca alimentada precisando de ajuda urjentissima !
mensagem do pastor Gesilau rocha para quem deseja fazer missão na Europa.
que o amor as almas seja a motivação principal de sua ida,por que Deus me ensinou a amar pessoas estranhas em terras estrangeiras para os obreiros novos eu digo a intencidade de sua entreja a Deus determinarar ate onde Deus irá contigo e ate onde Deus lhe levara, ele vai ter surpreeder,entregue-se intensamente.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...