aniversáriante especial do mes de abril Alinny Kandjanny

 Aniversariante de hoje 12/04/13 alinny kandjanny,hoje os meus  parabéns vai para  o grande amor de minha vida ,mulher virtuosa,companheira,amiga e acima de tudo amorosa,pois tanto quero expressar atraves destas poucas palavras a imensa gratidão de fazer parte de sua vida te amo pois o amor é a maior expressão de sentimento que Deus nos ensinou,e por isso eu quero deixar isso registrado para que você nunca esqueca o quanto eu te amo,o amor que sinto por você assemelha ao de Jesus por sua Igreja,você sabe que o amor que sinto por te  é forte como a morte as muitas aguas não poderiam apagar este amor,nem os rios afoga-lo.ainda que alguém oferecesse todos os bens de sua casa,seria por mim despresado.a perguta que o sábio Salomão fez ao dizer:Mulher virtuosa quem o achará? eu tive o privilegio de responder,pois eu encontrei a mulher que seu amor excede as muitas riquesas alinny nesta data especial quero dizer algo que tenho certeza que você já sabe pois tenho dito isso a você todos os dias:você é um presente de Deus para mim te amo minha princesa. josé xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...