Aprovado no Vestibular 2013 UERN

quero agradecer a Deus por me conceder a realização deste sonho cobiçado por tantas pessoas,que é conseguir entra em uma faculdade, hoje apesar de ser denominado por muitos o dia da mentira para me se concretizou mais uma verdade em minha vida, pois tive a honra de ser aprovado no vestibular 2013 da UERN (letras habilitação em lingua portuguesa) e para minha surpresa Deus me premiou com o privilegio de tirar em primeiro lugar  no sistema de cotas e segundo lugar no geral,obrigado senhor pois em toda a minha caminhada até hoje eu sempre tive e terei como primazia o teu reino ,e tenho convicção que as demais coisas me serão acrescentadas como tem sido,quero agradecer a todos que me encentivaram a fazer este vestibular em particular a minha esposa Alinny Kandjanny,o meu irmão Everaldo Gomes e sua esposa Jaqueline paula  a professora Austrelioclezia, a Igreja a qual eu fasso parte, que em todos estes anos tem me enriquecido com educação,cultura e o mais importante com um carater de um verdadeiro cristão.em fim a toda a minha familia que de forma direta ou indireta contribuiram e sempre tem me apoido em todos os meus objetivos, a familia para mim é a base de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...